NOTÍCIAS



TUDO BEM

Quando, há uns tempos atrás, decidimos confinar o espaço e adoptar um conjunto de medidas muito restritivas de funcionamento todos achamos bem e compreendemos facilmente a situação. Passados dois meses todos estamos cansados e tristes com a situação e, compreensivelmente, precisamos de retomar algumas rotinas. Queremos partilhar com todos algumas angústias e sensações que fomos tendo ao longo deste tempo:
  • Em primeiro luigar uma palavra de orgulho pelo estoicismo e compreensão dos nossos idosos para com as medidas adoptadas. Foram, sem dúvida, aqueles que mais sofreram com o distanciamento dos seus mais queridos e vá lá saber-se o quanto custou esse distanciamento.
  • Despois queremos agradecer a compreensão e tolerância dos familiares e amigos dos nossos idosos. Sabemos o quanto custa estar longe dos nossos pais e avós ou dos amigos duma vida. Bem hajam pela forma heróica como tentaram colmatar as vicissitudes e atenuar as circunstâncias.
  • Por último uma palavra de agradecimento pelo esforço e empenho que todos os nossos colaboradores puseram na alteração profunda nos procedimentos habituais do exercício profissional. Rapidamente perceberam que eram aqueles que mais facilmente podiam pôr em causa a segurança de todos. A CERLAR agradece profundamente o empenho e dedicação
Acreditamos que brevemente as regras de confinamento vão ser alteradas e aí já podemos alterar a proibição de visitas. Queremos deixar aqui o nosso compromisso de fazer todos os esforços para conseguirmos as condições de segurança necessárias para que as visitas se possam efectuar com o máximo de segurança.
Por último uma notícia de satisfação: todos os nossos colaboradores foram sujeitos a rastreio da Covid19 e todos deram negativo. Naturalmente que ficamos satisfeitos mas também temos consciência que não podemos baixar a guarda e houve uma acrescida responsabilidade de manter os níveis de exigência.
OBRIGADO A TODOS


TUDO BEM